Hidurbe

CORONAVÍRUS: Hidurbe aprova Plano de Contingência

14/03/2020

A HIDURBE SERVIÇOS, S.A. tem vindo a acompanhar desde os primeiros instantes a evolução do surto do novo Coronavírus, COVID 19, seguindo de perto as recomendações das autoridades de saúde (DGS).

No contexto atual, a saúde dos nossos colaboradores, parceiros e clientes é, para nós, o fator de maior importância.

Neste sentido, procurando minimizar os possíveis riscos e na sequência das recomendações da Direção Geral de Saúde, a HIDURBE elaborou um plano de contingência interno, e implementou um conjunto de procedimentos e regras de conduta, com vista a minimizar os riscos de propagação.

Considerando o enquadramento atual de força maior ficam determinadas medidas extraordinárias, que visam a proteção social, nomeadamente:

  • Todas reuniões presenciais ficam suspensas: caso necessário será dada preferência a reuniões por conferência telefónica ou vídeo;
  • Parte dos nossos colaboradores irão trabalhar em regime de trabalho remoto (teletrabalho);
  • Parte, ou a totalidade, dos serviços da Hidurbe poderão, a qualquer momento, sofrer limitações podendo-se determinar serviços mínimos;
  • As nossas equipas estarão contactáveis para responder a todas as solicitações pelos canais telefónicos ou email habituais.

As medidas indicadas vigoram, previsivelmente, até 31 de março de 2020, podendo a qualquer momento ser atualizadas.

Estamos a viver um momento imprevisível e sem precedentes. O nosso objetivo é manter o nosso habitual serviço com elevados padrões de qualidade e eficácia, e continuar a apoiar os nossos clientes como sempre o temos feito.